Pesquisa 

Tendências de Marketing para 2024

Entrevistamos 600 profissionais do mercado e trouxemos um panorama completo com as principais estratégias e investimentos para o ano. Baixe agora

2024: o ano da retomada

 
Os profissionais vêm uma tendência irreversível de unir branding e growth, mas o mercado ainda investe muito mais em performance.

Mídia paga, Marketing de Conteúdo e SEO continuam como estratégias em ascensão, alinhadas aos desafios de aumentar o tráfego orgânico e reduzir custos de mídia.

Em 2024, a grande maioria (70%) das empresas vai destinar no máximo 30% de seus recursos para branding, apesar da preferência declarada por uma abordagem unificada entre branding e growth

Inteligência Artificial: há uma inclinação para a integração diária da IA nas atividades cotidianas, onde 91% dos profissionais de marketing utilizam I.A no trabalho.

Conheça outros desafios do mercado e como os especialistas estão alocando seus investimentos.

Cadastre-se e leia a Pesquisa

Leia agora. PDF na íntegra.
Totalmente grátis.

Conecte-se: Vector-2Vector-3Vector