Tendências de Marketing para 2024
Entrevistamos 600 profissionais do mercado e trouxemos um panorama completo com as principais estratégias e investimentos para o ano. Baixe agora
2024: o ano da retomada
Os profissionais vêm uma tendência irreversível de unir branding e growth, mas o mercado ainda investe muito mais em performance.
Mídia paga, Marketing de Conteúdo e SEO continuam como estratégias em ascensão, alinhadas aos desafios de aumentar o tráfego orgânico e reduzir custos de mídia.
Em 2024, a grande maioria (70%) das empresas vai destinar no máximo 30% de seus recursos para branding, apesar da preferência declarada por uma abordagem unificada entre branding e growth
Inteligência Artificial: há uma inclinação para a integração diária da IA nas atividades cotidianas, onde 91% dos profissionais de marketing utilizam I.A no trabalho.
Conheça outros desafios do mercado e como os especialistas estão alocando seus investimentos.
Cadastre-se e leia a Pesquisa
Leia agora. PDF na íntegra.
Totalmente grátis.