Pesquisa 

Tendências de Marketing para 2025

Entrevistamos 733 profissionais do mercado e trouxemos um panorama completo com as principais estratégias e investimentos para o ano. Baixe agora

2025: A grande mudança

A maneira como o conteúdo é produzido e consumido está mudando, como as empresas investem em conteúdo está mudando. Elas estão migrando de um domínio quase exclusivo de conteúdo para o Google para as redes sociais, enquanto formatos de vídeo – tanto longos quanto curtos – conquistam cada vez mais espaço.

O conteúdo continua sendo rei, mas agora mais forte nas redes sociais

O conteúdo das empresas está expandindo de um domínio quase exclusivo de conteúdo para o Google – artigos de blog, em sua maioria – para maior presença nas redes sociais. 

Gerar leads qualificados continua sendo o maior desafio dos times de marketing

A pressão cada vez maior pela geração de leads a todo custo tem feito com que a maioria das empresas invista em soluções de curto prazo, focadas quase exclusivamente no fundo do funil.

97% dos profissionais de marketing utilizam I.A no trabalho 

6 entre cada 10 profissionais já utilizam I.A diariamente, um número 51% maior do que no ano passado. Já é possível afirmar que boa parte do conteúdo que consumimos online pode ter sido feito com ferramentas de inteligência artificial.

E muito mais...

Cadastre-se e leia a Pesquisa

Leia agora. E-book na íntegra.
Totalmente grátis.

Conecte-se: Vector-2Vector-3Vector