Tendências de Marketing para 2025
Entrevistamos 733 profissionais do mercado e trouxemos um panorama completo com as principais estratégias e investimentos para o ano. Baixe agora
2025: A grande mudança
A maneira como o conteúdo é produzido e consumido está mudando, como as empresas investem em conteúdo está mudando. Elas estão migrando de um domínio quase exclusivo de conteúdo para o Google para as redes sociais, enquanto formatos de vídeo – tanto longos quanto curtos – conquistam cada vez mais espaço.
O conteúdo continua sendo rei, mas agora mais forte nas redes sociais
O conteúdo das empresas está expandindo de um domínio quase exclusivo de conteúdo para o Google – artigos de blog, em sua maioria – para maior presença nas redes sociais.
Gerar leads qualificados continua sendo o maior desafio dos times de marketing
A pressão cada vez maior pela geração de leads a todo custo tem feito com que a maioria das empresas invista em soluções de curto prazo, focadas quase exclusivamente no fundo do funil.
97% dos profissionais de marketing utilizam I.A no trabalho
6 entre cada 10 profissionais já utilizam I.A diariamente, um número 51% maior do que no ano passado. Já é possível afirmar que boa parte do conteúdo que consumimos online pode ter sido feito com ferramentas de inteligência artificial.
E muito mais...
Cadastre-se e leia a Pesquisa
Leia agora. E-book na íntegra.
Totalmente grátis.