APRESENTAM

SEO Summit 2021 - Online - Gratuito - 27 de MaioSEO Summit 2021 - Online - Gratuito - 27 de Maio

SEO Summit 2021 - Online - Gratuito - 27 de MaioSEO Summit 2021 - Online - Gratuito - 27 de Maio

O maior evento de SEO Estratégico do Brasil


Venha acompanhar as tendências de SEO, as estratégias dos maiores sites, a visão dos principais especialistas sobre as últimas atualizações do Google e tirar insights para colocar em prática ainda este ano.


Reserve sua agenda no dia 27 de maio, das 8h50 às 18h30. O evento será online, ao vivo e gratuito. Inscreva-se agora!



VER PROGRAMAÇÃO

Inscrição gratuita. Vagas limitadas!

16

SPEAKERS

5k

PARTICIPANTES

11

PALESTRAS & PAINEIS

Host

MARC

TAWIL

Estrategista de comunicação,

Escritor e LinkedIn Top Voices

Os maiores nomes de SEO no Brasil

pela primeira vez reunidos em um único evento

ALINE

ROSSI

Especialista em SEO

AMANDA

NORONHA

Especialista em SEO

CLEO

SILVA

SEO Manager

ROSANA

AMARAL

Head de SEO

SAMANTHA

ARAÚJO

Performance & SEO Manager

BRUNO

PECCERINI

SEO Product Owner

DIEGO

IVO

CEO

EWERTON

SILVA

Head de SEO

ERICH

CASAGRANDE

Marketing Manager Lead

FELIPE

BAZON

CSO

JOHN

MARTIN

CEO

LUCAS

MARANHO

CEO

MÁRIO

MELO

Head de SEO

PEDRO

DIAS

Head SEO

RAFAEL

REZ

Fundador

RICHARD

FENNING

SEO Manager

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE E GARANTA O SEU LUGAR

Programação do Evento

Saiba tudo sobre o futuro das buscas e as novas atualizações do Google que serão implementadas

27 MAIO

DAS 8h50 ÀS 18h30

8h50 às 9h

WELCOME

Abertura do evento

Venha descobrir por que este é o único evento de SEO que terá como host não alguém técnico, mas um estrategista de comunicação, um speaker de inovação e alguém que veio aprender com todos os especialistas!

Marc Tawil - Estrategista de comunicação, escritor e LinkedIn Top Voices

9h às 9h40

PALESTRA 1

Data Driven PR: estratégia de link building usando assessoria de imprensa orientada a dados

Nesta palestra, Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion, vai compartilhar sua experiência usando o modelo de uma assessoria de imprensa como máquina de conquista de links de sites de alta autoridade, mostrará como as empresas podem ser fontes de dados para a imprensa e como implementar isso.

Diego Ivo - Fundador e CEO da Conversion

9h40 às 10h20

PALESTRA 2

Impactos de Core Web Vitals no conteúdo

Como as mudanças de Core Web Vitals impactarão o conteúdo ao longo de 2021.

Rafael Rez - Fundador da Web Estratégica

10h20 às 11h

PALESTRA 3

Content Pruning: a técnica que usamos na RD para sair do platô e crescer 70% organicamente

Desde o lançamento do blog da Resultados Digitais, no início da última década, tínhamos um sólido crescimento orgânico ano após ano, até que, em 2019, estabilizamos no famigerado platô de tráfego. Saiba como identificamos os problemas que nos levaram a isso e como contornamos a situação, crescendo em 70% o tráfego orgânico em 2020 (e continuando a crescer em 2021).

Ewerton Silva - Head de SEO da RD Station

11h às 11h40

PALESTRA 4

SEO como parte Integral de Estratégias Globais de Marketing

SEO vai além das palavras-chave e hoje deve, sem dúvida, ser incorporado à visão estratégica de marketing. Nessa palestra você irá como utilizar o SEO para construir estratégias de globais de marketing mais robustas. Recomendada para C-Level, Diretores e Gerentes de Marketing.

Felipe Bazon - CSO da Hedgehog Digital

11h40 às 12h30

PAINEL 1

SEO Holístico - uma forma de pensar SEO e otimizar todos os aspectos de um site

Não, não vamos criar uma nova nomenclatura para SEO ou dizer que ele morreu, já que segue mais vivo do nunca,na verdade, iremos discutir sobre uma forma de pensar SEO totalmente alinhada ao negócio e seus usuários. Parece óbvio, não? E é, porém na prática o que acontece e muito, é um SEO feito de truques. Ok, truques podem te fazer ganhar uma corrida de 100 metros, porém, SEO é sobre performar permanentemente bem, é sobre correr uma maratona e ser consistente.

Vamos discutir o que é o tal do pensar de forma holística em SEO, os fundamentos, pilares, por onde começar, o que SEO resolve e o que não resolve, sobre estratégia e muito mais.

Amanda Noronha - Especialista em SEO da ThinkSeg

Pedro Dias - Head SEO da Reach

Rosana Amaral - Head de SEO da C&A

14h

REABERTURA

Boas-vindas da tarde!


Marc Tawil - Estrategista de comunicação, escritor e LinkedIn Top Voices

14h10 às 14h50

PALESTRA 5

Análise Competitiva: como analisar mercado, implementar melhores práticas e vencer competidores

Uma grande lacuna entre as marcas de médio e grande porte é não realizar análise competitiva da forma correta, deixando de ter as melhores práticas de sua indústria e perdendo oportunidades significativas de tráfego orgânico.

Erich Casagrande - Marketing Manager Lead na Semrush

14h50 às 15h30

PALESTRA 6

Construindo times de SEO

Descubra a importância dos times de SEO, estrutura dos times de SEO, como contratar, liderar e desenvolver suas equipes, seja em uma in-house ou em uma agência.

Mário Melo - Head de SEO da Canaltech

15h30 às 16h10

PALESTRA 7

SEO on SERP: A Evolução do trabalho de SEO

Dentro de toda uma estratégia de SEO sempre existe a dúvida por onde começar o trabalho. A ótica de um trabalho de SEO sempre iniciou dentro do SEO on Page ou SEO off Page, como padrão de comportamento de um estrategista de SEO. A evolução do trabalho de SEO é voltar os olhos para a SERP e ver como o Google se comporta referente à intenção do usuário e a necessidade de interação diretamente na página do Google.

Entenda o futuro do SEO e das mentes que lutam para estar no topo do Google.

Lucas Maranho - CEO da LiveSEO

16h10 às 16h50

PALESTRA 8

SEO para Grandes E-commerces

Aprenda a como desenvolver estratégias para grandes sites e grandes marcas, como irecionar o tráfego através do funil de vendas e transformar estranhos em clientes que depois defendem a marca.

Richard Fenning - SEO Manager da B2W

16h50 às 17h30

PALESTRA 9

Page Experience e Core Web Vitals

Core Web Vitals são novas métricas de experiência do usuário propostas pelo Google que, a partir de junho de 2021, tornam-se novos fatores de ranqueamento na Experiência de Página.

John Martin - CEO da Seo Martin

17h30 às 18h20

PAINEL 2

SEO Híbrido: como ter times internos, consultores e agências trabalhando juntos

No passado, existiam duas modalidades de implementação de SEO: através de uma agência e de times internos. Porém, nos últimos tempos tem surgido um novo modelo que procura aproveitar o melhor de ambos os mundos: as operações de SEO híbridas, que têm times internos, agências e consultores trabalhando juntos para conquistar resultados excepcionais.

Aline Rossi - Especialista em SEO na Sodexo

Bruno Peccerini - SEO Product Owner na MadeiraMadeira

Cleo Silva - Gerente de Aquisição Orgânica (SEO) na Méliuz

Samantha Araújo - Gerente de SEO e Performance na Westwing

18h20 às 18h30

ENCERRAMENTO

Encerramento do evento


Apoiadores

Inscreva-se Já

Garanta seu lugar no mais importante evento de SEO no Brasil

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

© 2011-2021 Conversion. Todos os direitos reservados. · Política de Privacidade · Política de Cookies ·