Estratégias de CRO, retenção do usuário e storytelling são as apostas da Conversion para unir ainda mais SEO e UX 

Quando se fala de SEO e experiência do usuário, a velocidade do site via Core Web Vitals, intenção de busca e EAT costumam ser as primeiras coisas que vem à cabeça das pessoas. Mas, neste conteúdo, vamos explorar outros aspectos bem menos técnicos e bem mais "mão na massa"!

 

 

Em uma abordagem ao mesmo tempo prática e estratégica, Diego Ivo (CEO da Conversion) traz suas reflexões sobre CRO e retenção de usuários, que ajudaram a Conversion a manter ótimas métricas de UX e a crescer em 72% seu faturamento. 

 

 

Neste conteúdo, que consideramos um dos mais completos sobre o assunto, você vai descobrir os principais erros cometidos pelas empresas ao pensar em UX e SEO. Além disso, vai ter acesso a CASES de sucesso e até à uma análise dos experimentos de CRO que impulsionaram o crescimento da Conversion.

 

 

Você está preparado para mudar completamente sua forma de ver SEO e UX? Então, vamos lá!