Registrando 1,76 bilhão de acessos em Agosto, o e-commerce nacional cresceu 1,1% no comparativo com o mês anterior.

Segundo dados da nova edição do Relatório Setores do E-commerce no Brasil, o avanço do comércio eletrônico nacional foi tímido, mas grandes players obtiveram um crescimento individual expressivo.

Setores como Esportes, Turismo, Eletrônicos e Marketplace apresentaram sites com números significativos no Month Over Month, o que alavancou o próprio crescimento das categorias.

Em Setembro/21, além da análise dos mais de 500 sites mais acessados do país, o recorte especial do mês vai para o setor de Importados e a ofensiva dos e-commerces internacionais no país, o chamado comércio Cross Border.

Com o resultado de um estudo exclusivo feito com 400 brasileiros conectados à internet, o Relatório traz um perfil detalhado de quem é o consumidor destes produtos e de como a pandemia impulsionou a globalização do varejo no país.

Quer estar informado sobre tudo o que acontece no e-commerce e ainda saber se o seu site está entre os maiores do seu mercado? Baixe, acompanhe todos os meses o Relatório Setores do E-commerce no Brasil e tome melhores decisões..