Estudo:

O Link Building no Brasil

A Conversion entrevistou profissionais de marketing digital para compreender o cenário do Link Building no Brasil. Confira o estudo completo.

82% dos profissionais que investem em link building vêem resultados positivos

A Conversion entre entrevistou 346 profissionais de marketing digital e dados mostram que de todos os que investem em link building, mais de 20% planeja investir ainda mais recursos nesta estratégia em 2022.

A pesquisa, no entanto, expõe uma contradição acerca da percepção da importância deste trabalho no mercado nacional: de todos os quatro pilares que compõe uma estratégia de SEO (Conteúdo, On-Page, Técnico e Off-Page), o SEO Off-Page ocupa o último lugar no que diz respeito à distribuição de recursos dentro das empresas.

Os dados ainda revelam quais são as principais apostas dos profissionais de marketing digital para 2022.

Confira todos os dados e insights dessa pesquisa!

Cadastre-se e baixe o e-book

Leia agora. PDF na íntegra.
Totalmente grátis.

Vença a concorrência nas buscas com inovação, dados e performance.

Nós criamos e gerenciamos estratégias de SEO que funcionam e dão resultados. Trabalhe com a maior, mais aclamada e reconhecida agência de SEO no Brasil.

Entre em contato

Conecte-se: Vector-2Vector-3Vector