Uma das datas mais importantes para o comércio no país está chegando: a Black Friday 2021 chega em novembro com a expectativa de ser a maior que já aconteceu na história.

Em 2020, todas as atenções voltaram-se ao e-commerce de forma repentina. Por conta da crise sanitária e do fechamento do comércio físico em diversas cidades do país, a maior parte do público aderiu a Black Friday por meio dos canais digitais e fez compras online.


Este ano, no entanto, podemos esperar um comércio eletrônico mais maduro: com as lições aprendidas no último ano, as atenções do consumidor agora se voltam às compras online por escolha própria, por mais segurança no digital e mais comodidade.


Para compreender o que este novo consumidor espera dos grandes descontos deste ano, desenvolvemos uma pesquisa exclusiva com 400 brasileiros conectados à internet sobre suas preferências e anseios.

 

Esperamos que os resultados deste estudo tragam mais insights para o seu negócio e possam ajudá-los em suas próximas decisões estratégicas.

 

Boa leitura!

 

Bruna Rodrigues

Especialista em Conteúdo