E-book gratuito

BLACK FRIDAY

Entrevistamos 400 brasileiros conectados à internet para saber quais são as expectativas do consumidor para a Black Friday 2023, que ocorre na última sexta-feira de novembro (24/11).

E-commerce deve crescer 9% na Black Friday 2023

À medida que a Black Friday de 2023 se aproxima, as expectativas sugerem um aumento no faturamento em comparação ao ano passado.

Segundo dados da Conversion, 90,5% dos entrevistados manifestaram a intenção de realizar compras nesta edição do evento varejista. Este número representa um crescimento de 9% em relação à parcela de participantes que afirmaram ter efetuado compras na edição de 2022.

A categoria de Eletrônicos e Eletrodomésticos teve um aumento aproximado de 10% na intenção de compra dos consumidores. Enquanto os celulares, categoria mais votada na pesquisa de 2022, aponta uma diminuição na busca, com uma queda de 7,7%.

 

Faça seu cadastro e confira muitos outros dados e insights. É grátis! 

Cadastre-se e baixe o e-book

Leia agora. PDF na íntegra.
Totalmente grátis.

Vença a concorrência nas buscas com inovação, dados e performance.

Nós criamos e gerenciamos estratégias de SEO que funcionam e dão resultados. Trabalhe com a maior, mais aclamada e reconhecida agência de SEO no Brasil.

Entre em contato

Conecte-se: Vector-2Vector-3Vector