Dia das Mães
O que os consumidores pensam?
Neste Dia das Mães, a Conversion fez uma pesquisa com consumidores brasileiros para entender quais são as tendências de compra.
Dia das Mães 2023 deve crescer 3,8% em intenção de compra em relação ao último ano
Como será descrito ao decorrer da pesquisa, o comércio pode se beneficiar significativamente do aumento das intenções de compra para o Dia das Mães de 2023, onde se nota um aumento de 3,8% das intenções de compra em relação a 2022.
Segundo os resultados da pesquisa, 52,1% dos entrevistados planejam fazer suas compras online, o que indica uma tendência de crescimento nas vendas do setor de e-commerce em relação às lojas físicas.
Esperamos que as dicas e os insights que tiramos ajude os e-commerces a se planejar de forma mais inteligente para o Dia das Mães e outras datas comemorativas, aprimorando suas estratégias de marketing e preparando suas equipes para atender a alta demanda.
O que você verá?
O objetivo do relatório é entender como os e-commerces podem se preparar em relação às ações dos consumidores digitais.
Para uma análise de eventos sazonais, em alguns momentos usaremos o estudo também feito pela Conversion sobre a Black Friday 2022. Isso permitirá uma melhor compreensão das mudanças nas preferências e comportamentos dos consumidores em diferentes ocasiões ao longo do ano.
Cadastre-se e baixe a Pesquisa
Leia agora. PDF na íntegra.
Totalmente grátis.
Vença a concorrência nas buscas com inovação, dados e performance.
Nós criamos e gerenciamos estratégias de SEO que funcionam e dão resultados. Trabalhe com a maior, mais aclamada e reconhecida agência de SEO no Brasil.