Pesquisa

Dia das Mães

O que os consumidores pensam?

Neste Dia das Mães, a Conversion fez uma pesquisa com consumidores brasileiros para entender quais são as tendências de compra.

Dia das Mães 2023 deve crescer 3,8% em intenção de compra em relação ao último ano

Como será descrito ao decorrer da pesquisa, o comércio pode se beneficiar significativamente do aumento das intenções de compra para o Dia das Mães de 2023, onde se nota um aumento de 3,8% das intenções de compra em relação a 2022. 

Segundo os resultados da pesquisa, 52,1% dos entrevistados planejam fazer suas compras online, o que indica uma tendência de crescimento nas vendas do setor de e-commerce em relação às lojas físicas.

Esperamos que as dicas e os insights que tiramos ajude os e-commerces a se planejar de forma mais inteligente para o Dia das Mães e outras datas comemorativas, aprimorando suas estratégias de marketing e preparando suas equipes para atender a alta demanda.

 

O que você verá?

O objetivo do relatório é entender como os e-commerces podem se preparar em relação às ações dos consumidores digitais. 

Para uma análise de eventos sazonais, em alguns momentos usaremos o estudo também feito pela Conversion sobre a Black Friday 2022. Isso permitirá uma melhor compreensão das mudanças nas preferências e comportamentos dos consumidores em diferentes ocasiões ao longo do ano.

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