O perfil do consumidor digital
Em um ano de crescimento, o e-commerce brasileiro busca maturidade para vender mais e melhor em todos os segmentos. Para isso, é preciso lançar um olhar estratégico sobre o perfil dos consumidores digitais. Entender como se comportam os internautas que realizam compras pela internet é fundamental para desenhar ações mais assertivas e impactantes.
Profissionais de marketing e e-commerce
Profissionais de todas as áreas ligadas ao e-commerce têm muito a ganhar com a leitura deste e-book, que compila as informações mais relevantes da pesquisa realizada pela Conversion com internautas de todos os estados brasileiros.
Principais tópicos deste material:
■ Perfil de compra por: sexo, idade, classe social, região;
■ Categorias de produtos mais buscadas;
■ Influência do uso das mídias sociais;
■ Compras realizadas por dispositivos móveis;
■ Principais formas de pagamento;
■ Jornada de compra: pesquisa, preço, reputação;
■ Segurança vs risco de fraude;
■ Ações para vender mais.
E muito mais... Aproveite! →